A criança de 6 anos, a linguagem escrita e o ensino fundamental de nove anos.
A Importância do Relatório Pedagógico para Encaminhamento a Especialistas Médicos
A organização da educação especial na rede municipal de ensino de São Miguel do Oeste/SC
A relação entre enfermagem e educação especial na política de educação especial de Santa Catarina
Alguns apontamentos sobre o impacto das desigualdades sociais na exclusão escolar de pessoas com deficiência no Brasil
Anais Congresso Catarinense de Educação Especial 2019
Anais do II Seminário de Produções Técnicas e Científicas NESPE/FCEE
Anais do III Seminário de Produção Científica e Técnica NESPE/FCEE
Análise comparativa do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) em adultos com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista em nível grave e os componentes da CIF
Avaliação multiprofissional e estimulação precoce: estudo de caso do decurso de tempo do encaminhamento da avaliação multiprofissional ao início da intervenção precoce na APAE de Gaspar
Avaliação pedagógica na equipe multidisciplinar : processos e encaminhamentos
Caderno Técnico do Centro de Avaliação e Encaminhamento (CENAE) da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE)
Calendário Brincando com a Família
Características da avaliação de repertório comportamental como etapa orientativa para intervenção pedagógica de sujeitos com transtornos do neurodesenvolvimento
Conhecendo os principais direitos das pessoas com deficiência
Desenvolvimento da Linguagem: a importância da identificação precoce dos sinais atípicos
Diretrizes Nacionais para a Educação Especial na Educação Básica - MEC/SEESP 2001
Diretrizes para o atendimento educacional especializado (AEE) na rede regular de ensino de Santa Catarina
Educação Especial e Formação de Professores em Santa Catarina: vertentes médico-pedagógica e psicopedagógica como base da formação continuada
Educação Inclusiva: do que estamos falando?
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito