Centro de Educação e Vivência recebendo assessoria numa de suas salas
TRADUÇÃO LIBRASA Fundação Catarinense de Educação Especial para o constante aperfeiçoamento de seus servidores e para gabaritar-se ainda mais como instituição governamental responsável pela definição de diretrizes dos serviços de educação especial prestados pelas escolas da rede estadual de ensino e pelas instituições especializadas conveniadas com a FCEE, recebe esta semana a assessoria na área do Currículo Funcional Natural, prestada pela Dra. Maryse Suplino.
Esta assessoria será realizada no Centro de Educação e Vivência da FCEE – CEVI/FCEE no sentindo de qualificar a intervenção multidisciplinar com as pessoas com deficiência intelectual e com transtorno do espectro do autismo que frequentam exclusivamente a FCEE ou as instituições especializadas.

O Currículo Funcional/Natural se refere à maneira como os objetivos educacionais são escolhidos, enfatizando que o que se aprende tenha utilidade para a vida a curto ou a médio prazo, por meio de procedimentos de ensino, ambiente e materiais os quais deverão ser o mais semelhantes possível aos encontrados no mundo real.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito