delegação fcee de bocha paralimpica posa para foto após vitoriosa apresentação 2

TRADUÇÃO LIBRASA delegação de bocha paralímpica da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) participou entre os dias 23 e 25 de setembro da segunda etapa do Circuito Catarinense de Bocha Paralímpica na cidade de Araranguá. A equipe composta por quatro atletas retornou vitoriosa com Paulo Roberto Perão de Lima na classe BC3 da Serie A e Daniel Veras Silvestre com medalha de ouro na classe BC3 na serie B. Os demais atletas terminaram a competição entre os seis melhores.

O atleta Perão afirma que a vitória foi muito importante para retornar com mais garra e determinação para as próximas competições deste ano, ressaltando ainda que o foco maior é a Copa Brasil de Pares e Equipes, que acontecerá em novembro em São Paulo, e o Brasileiro Individual, que ocorre em dezembro em Blumenau.
 
O Centro de Educação Física (CEDUF) da FCEE tem o objetivo de produzir conhecimento, capacitar profissionais, assessorar os serviços de educação especial na área da Educação Física Escolar, Atividade Física e Saúde e Prática Esportiva, bem como acompanhar os usuários atendidos na FCEE. Contatos através dos telefones (48) 3381-1676  ou (48) 3381-2428 e pelo e-mail ceduf@fcee.sc.gov.br.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito