Nota Credenciamento
TRADUÇÃO LIBRASA Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) torna público a abertura das inscrições para o credenciamento de instituições especializadas para atendimento educacional especializado às pessoas com deficiência, transtorno global de desenvolvimento e/ou condutas típicas e com altas habilidades no estado de Santa Catarina no ano letivo de 2017. Para o primeiro credenciamento e recebimento de uma das opções do convênio, as entidades interessadas deverão enviar a documentação necessária até a data de 16 de dezembro de 2016.

Por sua vez, o documento constante no anexo 1 do presente edital deverá ser encaminhado digitalizado para o e-mail credenciamento@fcee.sc.gov.br até a data de 14 de dezembro de 2016, tendo como assunto a palavra “Credenciamento”, dispensando-se qualquer texto no corpo do e-mail, sob pena de não ser efetivada a habilitação da instituição. O cumprimento/envio do anexo 1 digitalizado via e-mail não desobriga a instituição de encaminhar o original juntamente com a documentação exigida no presente edital.

O Edital pode ser acessado através dos links abaixo e em breve será disponibilizado um banner na página principal do site da FCEE com link para o documento: 

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito