Abertura da Festa Julina com o Diretor Pedro de Souza
TRADUÇÃO LIBRASO Centro de Educação e Vivência da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) recebeu mais uma vez neste ano a Festa Julina unificada da instituição, que reuniu nesta quarta-feira, 12/07, usuários, familiares e servidores de todo o campus em duas edições, uma matutina e outra vespertina. O evento integra as comemorações do Ano do Cinqüentenário da FCEE. Confira neste link a Galeria de Fotos da Festa.

A Festa contou com apresentações culturais realizadas por usuários e professores da FCEE, como Boi de Mamão, Pau de Fita e Quadrilha, além de barracas de brincadeiras e comidas organizadas pelos servidores dos Centros de Atendimento Especializado da instituição e também pela Associação de Pais e Educandos, que incluíram pescaria, boca do palhaço, argolas, cachorro quente, pinhão, pipoca e doces.

Na abertura da Festa, o Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão da FCEE, Pedro de Souza, agradeceu o empenho da equipe de servidores pela organização da Festa e salientou o “papel de cada um ao construir uma história de inclusão dentro da FCEE”.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito