Equipe da FCEE na Festa de Encerramento da Semana Inclusiva 2017
 TRADUÇÃO LIBRASRealizada no último domingo, dia 24 de setembro, a festa de Encerramento da Semana Inclusiva 2017 contou com a presença de centenas de pessoas na Beira-mar de São José. O evento contou com um estande expositivo da Fundação Catarinense de Educação Especial. A instituição também se fez presente na apresentação do Grupo de Capoeira da FCEE e nas demonstrações de Bocha Paralímpica, Tênis de Mesa e Equoterapia.

Gratuito e aberto ao público, o evento também tinha atrações como aulas de ginástica e alongamento, recreação, avaliação física de aferição de glicemia e pressão arterial, oferecidas pelas instituições parceiras na organização da Semana Inclusiva 2017.

Estavam presentes na Festa as mais de 30 organizações instituições governamentais e não governamentais envolvidas na organização da Semana Inclusiva 2017, promovida pelo Ministério Público do Trabalho em Santa Catarina (MPT-SC) e o Ministério do Trabalho e Emprego. Quem também marcou presença foi o campeão de tênis florianopolitano Guga Kuerten, representando o Instituto Guga Kuerten, um dos organizadores da Semana.

A Semana Inclusiva 2017 envolveu diversas iniciativas realizadas entre os dias 18 e 24 de setembro na Grande Florianópolis visando oportunizar a inclusão de Pessoas com Deficiência e Reabilitados no INSS no mercado de trabalho em empresas da região.

Mais fotos do evento podem ser conferidas na galeria publicada no site da FCEE.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito