Escolha de Vagas
TRADUÇÃO LIBRASA Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) divulga a tabela de vagas referentes ao Processo Seletivo 003/2016, que visa admitir professores em caráter temporário, para atuarem na educação especial da FCEE e nas instituições conveniadas (APAEs e Congêneres) de todo o Estado em 2018. A 1ª escolha de vagas acontecerá na Fundação e nas Gerências de Educação (GERED) das 35 Agências de Desenvolvimento Regional (ADR) e da Coordenadoria Regional da Grande Florianópolis no dia 08 de dezembro. Nas Gerências Regionais e na Coordenadoria a escolha ocorrerá às 14h, enquanto no campus da FCEE ocorrerá às 17h no Auditório da instituição. Confira a Tabela de Vagas pdf neste link (272 KB) ou no site da FCEE em Instituicional/Editais/Escolha de Vagas

Para informações sobre o local das Escolhas de Vagas nas Gerências Regionais é necessário contatar diretamente a regional em questão.

A Gerência de Gestão de Pessoas da FCEE ressalta que conforme prevê o Edital nº 003/2016/FCEE, o candidato deverá apresentar obrigatoriamente, no momento da escolha de vaga, o documento de comprovação da habilitação mínima exigida, bem como os cursos, de acordo com a disciplina de sua opção de inscrição.

A FCEE também informa que os contratos dos professores temporários terão início no dia 19/02/2018 e encerramento no dia 19/12/2018.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito