Escolha de Vagas
ATENÇÃO CANDIDATOS  

A ESCOLHA DE VAGAS PARA O CAMPUS DA FCEE DO DIA DE HOJE FOI TRANSFERIDA PARA O DIA 20/02/2018 (TERÇA FEIRA)  ÀS 14HS, DEVIDO À PARALISAÇÃO DO TRANSPORTE COLETIVO NA GRANDE FLORIANÓPOLIS.     

TRADUÇÃO LIBRAS
A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) divulga a tabela de vagas para atuação no seu campus da 2ª Escolha de Vagas referente ao Processo Seletivo 003/2016, que visa admitir professores em caráter temporário para atuarem na educação especial da FCEE e nas instituições especializadas conveniadas de todo o Estado em 2018. A 2ª escolha de vagas para os candidatos inscritos para atuação no campus da FCEE ocorrerá dia 19 de fevereiro (segunda-feira) às 14 horas no Auditório da FCEE. A tabela de vagas está disponível neste link ou diretamente em Editais/Escolha de Vagas

A Gerência de Gestão de Pessoas da FCEE ressalta que, conforme prevê o Edital nº 003/2016/FCEE, o candidato deverá apresentar obrigatoriamente, no momento da escolha de vaga, o documento de comprovação da habilitação mínima exigida, bem como os cursos, de acordo com a disciplina de sua opção de inscrição.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito