TRADUÇÃO LIBRAS No dia 4 de julho de 2018 as servidoras da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), a fonoaudióloga Cristiane Alves Silva e a nutricionista Roberta Lima Guterres, realizaram uma palestra na Casa do Educador, no bairro Praia Comprida, em São José, com o tema central “Disfagia na Educação Especial” para 120 auxiliares de educação especial da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de São José. A palestra foi solicitada pela Coordenadora do Setor de Educação Especial do município, Patrícia Brilhante Kuriki, com o objetivo de levar conhecimento e informações importantes aos profissionais da Rede de Ensino Municipal que estão diretamente em contato com os alunos da Educação Especial.