Entrega de exemplares do Livro
OBS. Esta matéria faz parte das notícias que ocorreram durante o período eleitoral em que o site não estava sendo atualizado conforme instrução da Secretaria do Estado da Comunicação. Para mais informações, acesse este link.

TRADUÇÃO LIBRAS
O presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), professor Pedro de Souza, realizou no dia 24 de setembro uma visita à Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Joinville, quando se reuniu com representantes das APAEs e demais instituições especializadas conveniadas da região para entrega dos exemplares do Livro Ouro “FCEE 50 Anos - Uma história de inclusão: 1968-2018” que conta a história da Instituição de forma cronológica, desde eventos anteriores a sua criação até os dias atuais.

Participaram do encontro o Secretário Executivo da ADR, Volnei Francisco Batista; a Gerente Regional de Educação, Sônia Terezinha Leandro Paul, e a responsável pela Educação Especial da Gerência, Ercília Mara Meireles; além dos presidentes das APAES de Joinville, Barra Velha, Garuva, Balneário Barra do Sul, São Francisco do Sul, Itapoá e Araquari, junto dos representantes da Associação Joinvilense para Integração dos Deficientes Visuais (AJIDEVI), da Associação para Integração Social de Crianças e Adolescentes Especiais (APISCAE) e da Associação Amigos dos Autista (AMA).

Também estiveram presentes a pedagoga e coordenadora do Gabinete da Presidência da FCEE, Juliana Buratto, e a Secretária da Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão da FCEE, Jussara Kniathoski.