OBS. Esta matéria faz parte das notícias que ocorreram durante o período eleitoral em que o site não estava sendo atualizado conforme instrução da Secretaria do Estado da Comunicação. Para mais informações, acesse este link.

TRADUÇÃO LIBRAS O Presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), professor Pedro de Souza, esteve reunido no dia 1º de outubro na sede da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Mafra com os representantes das APAEs e demais congêneres da região para a entrega de exemplares do Livro Ouro “FCEE 50 Anos - Uma história de inclusão: 1968-2018” que conta a história da instituição de forma cronológica, desde eventos anteriores a sua criação até os dias atuais.

Participaram do evento o Consultor Jurídico Vilmar Pereira, representando o Secretário Executivo da ADR, Abel Schroeder, e os presidentes das APAEs de Mafra, São Bento do Sul, Rio Negrinho, Campo Alegre, Itaiópolis, Papanduva, Monte Castelo, Canoinhas, Irienópolis, Porto União, Major Vieira, Três Barras e Bela Vista do Toldo, junto do representante da Associação de Pais e Amigos de Deficientes Auditivos de Padres Franciscanos (APADAF) de Mafra; além da coordenadora do Gabinete da Presidência da FCEE, Juliana Buratto, e a Secretária da Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão da FCEE, Jussara Kniathoski. 

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito