OBS. Esta matéria faz parte das notícias que ocorreram durante o período eleitoral em que o site não estava sendo atualizado conforme instrução da Secretaria do Estado da Comunicação. Para mais informações, acesse este link.

TRADUÇÃO LIBRAS O Presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), professor Pedro de Souza, participou no dia 1º de outubro de um encontro em Jaraguá do Sul com APAEs e demais instituições especializadas conveniadas dos municípios de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Jaraguá do Sul para a entrega de exemplares do Livro Ouro “FCEE 50 Anos - Uma história de inclusão: 1968-2018” que conta a história da instituição de forma cronológica, desde eventos anteriores a sua criação até os dias atuais.

Participaram do evento o Secretário Executivo da ADR, Alceu Gilmar Moretti; a Gerente Regional de Educação, Cristiana Poltronieri Ziehlsdorf; e demais profissionais da ADR; além dos presidentes das APAEs de Jaraguá do Sul e Massaranduba e um representante da Associação de Pais e Amigos dos Autistas (AMA) de Jaraguá. Pela FCEE estiveram presentes o presidente Professor Pedro de Souza; a Pedagoga e Coordenadora do Gabinete Juliana Buratto; e a Secretária da Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão, Jussara Kniathoski. No final da reunião, o secretário da ADR ofereceu um café especial para toda a equipe, em agradecimento a parceria da FCEE com todo o Estado.