OBS. Esta matéria faz parte das notícias que ocorreram durante o período eleitoral em que o site não estava sendo atualizado conforme instrução da Secretaria do Estado da Comunicação. Para mais informações, acesse este link.

TRADUÇÃO LIBRAS A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) participou do V Congresso Brasileiro de Fisioterapia (COBRAFIN) que foi realizado entre os dias 10 a 13 de outubro no Centro de Convenções Centro Sul, na cidade de Florianópolis. Representaram a Instituição, profissionais do Núcleo de Estudo e Pesquisa (NESPE), Centro de Reabilitação Ana Maria Philippi (CENER) e do Centro de Educação e Vivência (CEVI).

O congresso, realizado pela Associação Brasileira de Fisioterapia Neurofuncional (ABRAFIN), é um dos maiores do Brasil na área da Fisioterapia Neurofuncional e visa compartilhar avanços científicos e tecnológicos através de uma programação extensa de cursos, oficinas, palestras, entre outras propostas, além de contar com a presença de palestrantes internacionais.

A FCEE apresentou os seguintes trabalhos: Implantação da Classificação Internacional de Funcionabilidade (CIF) em uma fundação pública voltada às pessoas com deficiência; Perfil de crianças com Síndrome de Down atendidas na Estimulação Precoce; e Perfil de crianças com Transtorno do Espectro Autista na Estimulação Precoce, todos apresentados pelo fisioterapeuta André de Souza Rocha, que também participou de um fórum, apresentando a experiência da CIF na Educação Especial.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito