TRADUÇÃO LIBRAS A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) recebeu nesta sexta-feira (30/11) a chamada “supervan”, um veículo próprio adaptado para auxiliar nas assessorias técnicas e nas capacitações realizadas em todo o Estado de Santa Catarina, garantindo conforto e segurança aos profissionais durante o trajeto e visando melhorias no atendimento ao público da Educação Especial.

A “supervan” tem vaga para 12 pessoas, além de uma vaga para cadeirantes que podem acessar o transporte através de um elevador acessível. O veículo contém equipamentos necessários como TV, internet Wi-Fi, frigobar, portas automáticas e bancos em couro reclináveis, que garantem conforto aos passageiros, tendo também amplo porta malas e equipamentos multimídia.

O veículo é uma grande conquista, uma ferramenta para expandir a aprendizagem na área de Educação Especial, tendo em vista que com este veículo os profissionais da FCEE, poderão alcançar todas as regiões do Estado de Santa Catarina, que carecem de capacitação e atendimento. Além disso, o presidente da FCEE, professor Pedro de Souza, afirma que a “supervan” também será utilizada para o transporte dos educandos que frequentam a instituição.











Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito