Escolha de Vagas
TRADUÇÃO LIBRAS A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) informa que a Escolha de Vagas referente ao Processo Seletivo 003/2016, que visa admitir professores em caráter temporário para atuarem na educação especial da FCEE e nas instituições conveniadas (APAEs e Congêneres) de todo o Estado no ano letivo de 2019, ocorrerá no dia 04 de fevereiro de 2019 às 14h. Para os candidatos que escolheram no momento da inscrição no Processo Seletivo vagas para atuação no campus da FCEE, a Escolha de Vagas ocorrerá no campus da FCEE em São José. Para os candidatos que escolheram vagas para atuação nas Gerências Regionais de Educação (GERED) a Escolha de Vagas ocorrerá em local a ser definido pelas GEREDs.

Para informações sobre o local das Escolhas de Vagas nas GERED é necessário contatar diretamente a GERED da regional em questão.

O quadro completo de vagas será divulgado a partir do dia 25 de janeiro de 2019 no site da FCEE na seção Escolhas de Vagas e afixado no Campus da FCEE e nas GEREDs, respectivamente.

A Gerência de Gestão de Pessoas da FCEE ressalta que conforme prevê o Edital nº 003/2016/FCEE, o candidato deverá apresentar obrigatoriamente, no momento da escolha de vaga, o documento de comprovação da habilitação mínima exigida, bem como os cursos, de acordo com a disciplina de sua opção de inscrição.

A Lista de classificados para a escolha de vagas será a mesma publicada no site da FEPESE no dia 08/11/2016.