TRADUÇÃO LIBRAS A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), através da Gerência de Capacitação, Articulação e Extensão (GECAE), anuncia que estão abertas as inscrições para dois novos cursos para o mês de março:

- Curso "Identificando e encaminhando pessoas ao Serviço de Reabilitação Visual e Adaptação de Prótese Ocular da FCEE”, coordenado pelo Centro de Apoio Pedagógico e Atendimento às Pessoas com Deficiência Visual (CAP), que ocorre entre os dias 5 a 26 de março de 2019 na modalidade à distância, através da Plataforma Moodle. O evento é voltado para profissionais da rede pública de saúde, preferencialmente responsáveis pelos encaminhamentos aos serviços ambulatoriais, e tem inscrições abertas até dia 27 de fevereiro. Para mais informações, acesse o edital neste link.

- Curso de "LIBRAS Básico – Matutino”, que ocorre no período entre 11 de março a 24 de junho de 2019 e tem como objetivo difundir o uso da Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS. Coordenado pelo Centro de Capacitação de Profissionais de Educação e de Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS), o curso é voltado para profissionais que atuam na FCEE e a comunidade em geral. As inscrições vão até o dia 7 de março de 2019. Para mais informações, acesse o edital pdf neste link (610 KB) .

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito