TRADUÇÃO LIBRAS Fechando as assessorias pelo Planalto Serrano e Oeste Catarinense, as profissionais do Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação (NAAH/S) da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), Claúdia Daniele Spier Hoffelder e Sirlei Ignácio, ministraram palestra em evento de Educação Especial, promovido pela Unidade de Atendimento de Dionísio Cerqueira, mais precisamente no município de Guarujá do Sul, para cerca de 150 educadores.

O objetivo das assessorias é verificar as questões de atendimento e enturmação dos alunos com indicadores de Altas Habilidades/Superdotação na rede regular de ensino. Por meio das assessorias, a FCEE contribui com a qualidade do atendimento dos alunos desse segmento da educação especial.

Este evento faz parte das assessorias previstas para o ano letivo de 2019 para os pólos de AEE na área AH/SD implantados pelo Estado. Os profissionais do NAAH/S já estiveram presentes em 7 das 19 Gerências Regionais de Educação (GEREDs)/Unidades de Atendimento, contemplando as regiões de Lages, Campos Novos, Concórdia, Joaçaba, Chapecó, São Miguel do Oeste e agora Dionísio Cerqueira, capacitando professores, gestores educacionais e responsáveis pela educação especial por cada pólo AEE AH/SD.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito