Profissional do CENAP ministra capacitação em sala lotada em São João Batista.
TRADUÇÃO LIBRAS Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de São João Batista, a Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) realizou nos 7, 8 e 9 de maio uma capacitação sobre Educação Especial Inclusiva voltada para professores, monitores e orientadores educacionais que atuam com crianças com deficiência.

Realizada no auditório da APAE de São João Batista, a capacitação abordou temas relacionados à Deficiência Auditiva, Deficiência Visual, Deficiência Intelectual, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). Conceitos, informações sobre diagnóstico e formas de inclusão escolar estiveram entre os tópicos abordados sobre cada uma das especificidades.

Ministraram a formação profissionais da FCEE dos seguintes centros: Centro de Ensino e Aprendizagem (CENAP), Centro de Apoio Pedagógico e Atendimento às Pessoas com Deficiência Visual (CAP), e Centro de Capacitação de Profissionais de Educação e de Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS).

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito