TRADUÇÃO LIBRAS A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), através do Centro de Tecnologia Assistiva (CETEP), promove o evento “Oficina de Criação - Recursos Pedagógicos” que ocorrerá nos dias 20 e 21 de agosto de 2019 na Escola de Educação Básica Cel Lara Libas, em Passos dos Fortes, Chapecó. O edital pode ser baixado por pdf este link (110 KB) e as inscrições estão abertas até o dia 14 de agosto ou quando esgotarem as vagas.*

Ministrado pelas profissionais do CETEP, Simone Marcelino Rodrigues e Miriam Kátia de Liz Beal, a oficina tem como público alvo professores da região de Chapecó que atuam nas salas de Atendimento Educacional Especializado (AEE) na área da educação especial com o objetivo de instigá-los na necessidade de planejar, elaborar e executar recursos pedagógicos direcionados ao desenvolvimento das funções mentais da pessoa com deficiência.

No dia 20/08, será feita dinâmica em que os participantes criaram material pedagógico em pastas utilizando princípios das tecnologias de baixo custo; enquanto no dia 21/08 terá dinâmica para a criação de material pedagógico em pranchas, além da ficha de avaliação do curso. No final, todos os trabalhos confeccionados serão apresentados por meio de registro de imagem e enviado para o email de cada participante.

*Lembrando que o edital e o tutorial contendo a chave de inscrição foram enviados para as instituições do público alvo. Qualquer dúvida entrar em contato com a GECAE pelo telefone (48) 3664-4919 ou pelo email gecae@fcee.sc.gov.br.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito