Servidores do CAS, CAP e CENAP, posam para foto ao lado do presidente Rubens Feijó
Na manhã desta segunda-feira, 10/06, um grupo de profissionais da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) realizou, a convite da Justiça Federal de Santa Catarina, uma série de práticas vivenciais sobre as deficiências na abertura de um curso interno para gestores, magistrados e diretores das varas da Justiça Federal de Santa Catarina. A apresentação ocorreu no início da tarde em Florianópolis e contou com atividades sobre deficiência visual, deficiência auditiva e deficiência física. Na foto, os servidores participantes apresentam ao presidente Rubens Feijó o livro comemorativo dos 50 anos da Justiça Federal de Santa Catarina, recebido ao final da atividade.

Participaram da atividade servidores dos Centros de Apoio Pedagógico e Atendimento às Pessoas com Deficiência Visual (CAP), de Capacitação de Profissionais de Educação e de Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS), de Ensino e Aprendizagem (CENAP), de Reabilitação Ana Maria Philippi (CENER), e de Tecnologia Assistiva (CETEP). Confira abaixo fotos da atividade: 

Gestores da Justiça Federal atravessam faixa de segurança com vendas nos olhos e em cadeiras de rodas
Gestores da Justiça Federal atravessam faixa de segurança com vendas nos olhos e em cadeiras de rodasServidor da FCEE palestra em palco com telão ao fundo com a escrita

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito