A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) informa que o serviço de atendimento ao público externo referente ao benefício do Passe Livre Intermunicipal está com novo horário: de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. O atendimento ocorre no prédio do Centro de Avaliação e Encaminhamento (CENAE), no campus da FCEE em São José. Este atendimento é exclusivo para residentes nos municípios da Grande Florianópolis, pessoas residentes em outras regiões do Estado devem procurar a instituição credenciada mais próxima. Mais informações neste link, pelo telefone (48) 3664-4948 ou ainda pelo e-mail passelivre@fcee.sc.gov.br.

Mais informações:
Fundação Catarinense de Educação Especial
Centro de Avaliação e Encaminhamento (CENAE) - Passe Livre
Site: http://www.fcee.sc.gov.br/index.php/informacoes/servicos-fcee/passe-livre-intermunicipal-para-pessoas-com-deficiencia
E-mail: passelivre@fcee.sc.gov.br