Reprodução da tela do aplicativo para celular do Congresso
Promovido pela Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) em colaboração com a Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), o Congresso Catarinense de Educação Especial, que ocorre em Florianópolis nesta próxima semana, de 9 a 11 de setembro de 2019, terá como destaques a transmissão ao vivo pela internet de algumas partes da programação e um aplicativo para celular feito especialmente para os participantes do evento. O Congresso ocorrerá no Centro de Cultura e Eventos da UFSC e deve reunir cerca de 600 pesquisadores e profissionais de todo o Brasil atuantes na área da Educação Especial que participarão de uma ampla programação com palestras ministradas por pesquisadores de renome nacional e estadual, apresentação de comunicações orais e pôsteres, além de mesas redondas e fóruns de discussão que contarão com a participação de representantes das principais instituições e associações atuantes na Educação Especial em Santa Catarina.

Os eventos que serão transmitidos ao vivo pela internet serão a cerimônia de abertura, no dia 09 de setembro (segunda-feira) às 9h; a palestra “Políticas públicas em educação especial”, apresentada pelo Prof. Dr. José Geraldo Silveira Bueno, da Faculdade de Educação da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), que ocorre no mesmo dia às 10h15; e a palestra “Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva”, com a Profª Dra. Rosalba Maria Cardoso Garcia, do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), programada para ocorrer na terça-feira, dia 10 de setembro, às 14h15. A transmissão ao vivo será realizada pela equipe do Centro de Cultura e Eventos da UFSC e estará disponível através do link
http://server.stream.ufsc.br/eventos. Também poderá ser acessada pela página https://dceven.ufsc.br/

O evento também conta com um aplicativo para smartphones desenvolvido especialmente para o Congresso, o “CCEE2019”, que inclui a programação completa e outras informações úteis para os participantes. O aplicativo está disponível apenas para celulares com sistema operacional Android e pode ser baixado através da PlayStore.

Mais detalhes da programação estão disponíveis no site ccee2019.udesc.br

Serviço:
Congresso Catarinense de Educação Especial
Data: 9 a 11 de setembro de 2019
Local: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) - Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima
R. Eng. Agrônomo Andrei Cristian Ferreira, 570 – Trindade - Florianópolis (SC)
Transmissão ao vivo: http://server.stream.ufsc.br/eventos
Informações: ccee2019.udesc.br

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito