Processo Seletivo 2020 Professor de Educação Especial temporário
A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) informa que a partir desta segunda-feira, 07 de outubro de 2019, às 12h, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que visa a admissão de professores em caráter temporário para atuarem na Educação Especial da FCEE e nas instituições conveniadas para o ano letivo de 2020, podendo ser prorrogado para o ano de 2021. O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE), que publicará o edital e todos os comunicados e avisos referentes ao processo seletivo no endereço eletrônico http://seletivofcee.fepese.org.br/. As inscrições poderão ser feitas das 12 horas do dia 07 de outubro de 2019 às 15 horas do dia 07 de novembro de 2019.

O Processo Seletivo se destina a admissão de pessoal em caráter temporário para o cargo de Professor das disciplinas Artes, Educação Física, Educação Especial - Deficiência Intelectual, Educação Especial - Deficiência Visual, Educação Especial – Deficiência Auditiva e Informática Educativa para atuarem no campus da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) e instituições de educação especial conveniadas.

A Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão da FCEE será a responsável pelo levantamento das vagas destinadas ao campus e às instituições conveniadas e também pela divulgação, que ocorrerá em uma etapa posterior a ser publicada no site da FCEE, no endereço http://fcee.sc.gov.br, e afixada nas Coordenadorias Regionais de Educação das respectivas regiões.

A realização da chamada (escolha de vaga) fica sob a responsabilidade da Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão da FCEE quando se tratar das vagas destinadas ao campus da FCEE. Já as chamadas que serão realizadas para as instituições de educação especial conveniadas ficam sob a responsabilidade das 36 Coordenadorias Regionais de Educação.

Mais informações em http://seletivofcee.fepese.org.br/.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito