A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) anuncia que estão abertas as inscrições para as turmas dos cursos de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) para o primeiro semestre de 2020 nos níveis Básico e Intermediário. As aulas ocorrerão no campus da FCEE, em São José, nos períodos matutino, vespertino e noturno. Para informações completas, acesse os editais de cada turma na página Cursos e Capacitações/Cursos com INSCRIÇÕES ABERTAS do site.

Organizados pela Gerência de Capacitação, Articulação e Extensão (GECAE) e coordenados pelo Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e de Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS), os cursos tem como objetivo difundir o uso da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) favorecendo a comunicação entre surdos e ouvintes no desempenho das atividades pedagógicas/profissionais, nas relações sociais com educandos/cidadãos na garantia do respeito à diferença, à diversidade sociocultural.

Os cursos de LIBRAS Básico, destinados a profissionais que atuam na FCEE e a comunidade em geral, ocorrem entre os dias 16 de março a 1 de julho de 2020, as segundas e quartas-feiras, no período matutino das 8h30 às 11h30 e no período vespertino das 13h30 às 16h30. O prazo de inscrição vai até o dia 9 de março ou quando esgotarem as vagas.

O curso de LIBRAS Intermediário ocorre entre os dias 18 de março a 12 de agosto de 2020 em todas as quartas-feiras, no período noturno das 18h30 às 21h30. O prazo de inscrição vai até o dia 12 de março ou quando esgotarem as vagas. É necessária a comprovação de participação em curso básico.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito