
Com a participação de 8 equipes, com cerca de 60 educandos representando as APAEs de Florianópolis, São José, Biguaçu, Palhoça e também a Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), ocorreu nesta quinta-feira, 04/09, o 2º Festival Unificado de Futsal, evento promovido pela FCEE e realizado conforme as diretrizes das Olimpíadas Especiais Brasil.Organizado pelo Centro de Educação Física e Cultura (Cefic) da FCEE, o torneio ocorreu ao longo de todo o dia no ginásio do campus da Fundação, em São José, com partidas equiparatórias seguidas pelas partidas competitivas. Oito equipes com reservas e acompanhantes participaram, totalizando cerca de 60 pessoas na competição do evento principal.


