Na foto, os atletas de Bocha Paralímpica e técnico reunidos, segurando um cartão que diz
TRADUÇÃO LIBRASA Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), através do Centro de Educação Física (CEDUF), participou entre os dias 22 e 24 de junho da 2º Etapa do Circuito Catarinense de Bocha Paralímpica, na cidade de Balneário Camboriú. A delegação da FCEE, composta por cinco atletas da classe BC3 e BC4, retornou vitoriosa com medalha de prata para o atleta Daniel Veras Silvestre e os demais terminaram entre os oito melhores colocados do campeonato. O torneio contou com a participação de 13 clubes (equipes) num total de 44 atletas.

A equipe técnica agradeceu a participação de todos os atletas, pelo desempenho na competição. Além disso, os atletas, técnicos e pais elogiaram a hospitalidade da estrutura física onde a etapa ocorreu.

Com os resultados alcançados, os atletas estão se preparando para a próxima competição, a Regional Sul da Bocha Paralímpica, que será realizado nos dias 30 e 31 de agosto e 1º e 2 de setembro, na cidade de Joinville.

Sobre o CEDUF

A Fundação Catarinense de Educação Especial, através do Centro de Educação Física (CEDUF), direciona suas ações ao aprimoramento da educação física, seja ela escolar, de participação, de competição ou ainda como forma de lazer e de promoção de qualidade de vida. Contribui para a inclusão produzindo conhecimento, capacitando profissionais, assessorando os serviços de educação especial da Educação Física Escolar, Atividade Física e Saúde e Prática Esportiva, bem como acompanhando os usuários atendidos. Interessados em participar destas atividades podem entrar em contato através dos telefones (48) 3381-1676 ou (48)3381-2428 ou pelo e-mail ceduf@fcee.sc.gov.br.