TRADUÇÃO LIBRAS A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), através do Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação (NAAH/S), em parceria com a Secretaria do Estado da Educação de Santa Catarina (SED), realizou nesta sexta-feira (22/03) assessoria voltada para o pólo de Atendimento Educacional Especializado (AEE) na área das Altas Habilidades/Superdotação (AH/SD) na Gerência de Educação de Rio do Sul.

O objetivo da assessoria é verificar as questões de atendimento e de enturmação dos alunos com indicadores de Altas Habilidades/Superdotação (AH/SD) na rede regular de ensino. Por meio das assessorias, a FCEE contribui com a qualidade do atendimento dos alunos desse segmento da educação especial.

Este evento faz parte das assessorias previstas para o ano letivo de 2019 voltadas para os polos de Atendimento Educacional Especializado (AEE) na área das Altas Habilidades/Superdotação (AH/SD) implantados no Estado. Semana passada, a equipe esteve em Itajaí e Joinville realizando a capacitação.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito