Rose Bartucheski visita Prefeitura de São José em LIBRAS','width=560,height=315,left='+(screen.availWidth/2-280)+',top='+(screen.availHeight/2-157.5)+'');return false;">Símbolo LIBRAS 19/06/15 - A pavimentação da avenida que corta o campus da Fundação Catarinense de Educação Especial, com a padronização das calçadas e rampas de acesso, será incluída no orçamento de 2016 do município de São José, conforme declarou nesta sexta-feira o prefeito em exercício da cidade, José Natal Pereira, durante encontro com a presidente da instituição, Rose Bartucheski. Pereira confirmou ainda que a Prefeitura vai estudar em conjunto com a FCEE um projeto para ampliação e reforma da galeria do Rio Araújo que corta os limites do campus.