05/11/14 - Instituições de ensino superior e escolas técnicas interessadas em se cadastrarem para usufruírem do campus da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) como campo de estágio curricular obrigatório no ano de 2015 podem se inscrever a partir do próximo dia 10 de novembro até 05 de dezembro. Informações completas no Edital de Credenciamento nº 12/2014, disponível para download no site da FCEE.

A FCEE, enquanto órgão do Estado de Santa Catarina com a missão de fomentar, produzir e difundir o conhecimento científico e tecnológico referente à Educação Especial, disponibiliza seu campus como área de estágio para acadêmicos da graduação e de cursos técnicos.

O credenciamento é aberto para instituições de ensino superior e escolas técnicas, que integrarão o Cadastro das Instituições de Ensino credenciadas à fruição da FCEE como campo de estágio curricular obrigatório para o ano de 2015. Com a inclusão nominal no Cadastro, as entidades credenciadas serão as únicas autorizadas a usufruir do campus da FCEE para o estágio curricular obrigatório de seus acadêmi­cos durante o ano de 2015. A partir de agora, o credenciamento será anual, por meio de Edital.

O Edital de Credenciamento nº 12/2014, publicado no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, nº 19925, de 17 de outubro de 2014, está disponível para download no site da FCEE, através deste link: doc Edital de Credenciamento nº 12/2014 39.00 Kb

Confira abaixo os CAMPOS DE ESTÁGIO oferecidos pela FCEE para o ano de 2015:

Nível de Graduação:

Arquivologia, Artes, Biblioteconomia, Design, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Letras Português, Letras Libras, Matemática, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação, Terapia Ocupacional e áreas vinculadas à tecnologia assistiva.

Nível Técnico:

Enfermagem, Informática, Optometria, Segurança do Trabalho e outras áreas vinculadas à tecnologia assistiva.