Webconferência na FCEE em LIBRAS','width=560,height=315,left='+(screen.availWidth/2-280)+',top='+(screen.availHeight/2-157.5)+'');return false;">Símbolo LIBRAS 29/06/15 -  Na última sexta-feira, 26 de junho, uma webconferência promovida pela Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) reuniu a direção da instituição, Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDR) e instituições congêneres de todo o Estado. O objetivo do encontro virtual foi apresentar o novo corpo diretivo da FCEE,  com presidente, diretores e gerentes, e abordar o plano de capacitação para o segundo semestre de 2015, quando a FCEE irá oferecer mais cursos na modalidade a distância do que em relação ao ano passado.

“Esta é uma ferramenta fundamental para o trabalho da FCEE pois assim estaremos presentes em todos os municípios de Santa Catarina”, afirmou a presidente Rose Bartucheski ao abordar a importância das capacitações na modalidade de Ensino a Distância (EAD) para um público formado por cerca de 53 instituições, entre SDRs e instituições congêneres de todo o Estado.

Participaram da webconferência além da presidente da FCEE, também o Diretor de Administração, Eliton Verardi Dutra, o Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Pedro de Souza, a Gerente de Capacitação, Articulação e Extensão (GECAE), Maria Stela Sumieski, o Gerente de Pesquisa e Conhecimentos Aplicados (GEPCA), Waldemar Pinheiro, e a coordenadora do centro da FCEE responsável pelas capacitações EAD, o Centro de Tecnologias Assistivas (CETEP), Márcia Martins.

A gravação em vídeo da webconferência, com duração aproximada de duas horas, está disponível ao público no Canal do CETEP no Youtube, através deste link: https://www.youtube.com/channel/UCRJ1-Juny88zW9wJwOLNqPQ