Capoeira da FCEE na Feira da Freguesia em LIBRAS','width=560,height=315,left='+(screen.availWidth/2-280)+',top='+(screen.availHeight/2-157.5)+'');return false;">Símbolo LIBRAS 15/07/15 - Um grupo de cerca de 20 alunos de capoeira da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) se apresentou neste último domingo, 12 de julho, na Feira da Freguesia, evento cultural promovido pela Prefeitura de São José todos os meses no Centro Histórico da cidade. Além da apresentação individual, alguns dos integrantes também conversaram com o público presente sobre a satisfação em praticar capoeira.

Capoeira da FCEE na Feira da FreguesiaOs alunos estavam acompanhados do professor do Centro de Educação Física (CEDUF) da FCEE, Fernando Bueno, que, ao final da apresentação, aproveitou a ocasião para explicar sobre o trabalho desenvolvido no CEDUF e os benefícios da capoeira como instrumento para melhora da qualidade de vida das pessoas com deficiência. Atualmente cerca de 120 alunos da FCEE praticam capoeira no CEDUF.