1ª Escolha de Vaga do Processo Seletivo para Professor ACT/2016 das disciplinas de Educação Física, Artes e Informática Educativa.

A Fundação Catarinense de Educação Especial – FCEE divulga a tabela de vagas referente ao Processo Seletivo 004/2015, que visa admitir professores em caráter temporário, para atuarem na Educação Especial nas instituições conveniadas (APAES e Congêneres) de todo o Estado para o ano de 2016.  A 1ª escolha de vagas acontecerá nas entidades das 36 Agências de Desenvolvimento Regional, no dia 01 de março de 2016 (3ª feira), às 14 horas nas Gerências de Educação nas regionais. A Gerência de Gestão de Pessoas da FCEE ressalta que conforme prevê o Edital nº 004/2015/FCEE, o candidato deverá apresentar obrigatoriamente, no momento da escolha de vaga, o documento de comprovação da habilitação mínima exigida, bem como os cursos, de acordo com a disciplina de sua opção de inscrição.

Clique aqui para ver a tabela