foto: FCEE promove reunião referente à prestação de contas na ADR de joinvillesimbolo_libras_acessivel 19/05/2016 - Nesta quinta-feira (19), a Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) promoveu mais uma capacitação com as APAES e demais Congêneres das ADRs de Joinville, de Jaraguá do Sul, de Mafra e de Canoinhas, tratando de assuntos referentes ao repasse do Fundo Social e Pecúnio para estas entidades. O evento aconteceu no CEDUP em Joinville, estando presentes na reunião a Presidente da FCEE, Rosemeri Bartucheski, o Consultor Jurídico (COJUR), Eduardo Fernandes Serafim, o responsável pela Prestação de Contas da FCEE, Aires João Battisti, os Contadores da Fazenda Estadual, Isac Garcia Fernandes e Fabiana Santana Correa e o Gerente Administrativo da ADR de Joinville, Gilson Carlos Costa, representando a Secretária Executiva da Agência de Desenvolvimento Regional de Joinville, Simone Schramm. Participaram também os Presidentes, Diretores e os responsáveis pela prestação de contas das Instituições convidadas.

cap-joinville_3foto: FCEE promove reunião referente à prestação de contas na ADR de joinville