foto equipe no Campeonato Regional Sul de Bocha Paralímpica simbolo_libras_acessivel 01/06/2016 - A delegação da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) participou nos dias 19 a 22 na cidade de Blumenau, do Campeonato Regional Sul de Bocha Paralímpica promovido pela Associação Nacional de Desporto para Deficientes – ANDE.  A equipe composta por quatro atletas da classe BC3 retornou vitoriosa, conquistando a medalha de Bronze com o atleta Paulo Perão de Lima. O atleta Daniel Veras Silvestre terminou em quinto lugar e os demais ficaram entre os dez melhores. As colocações desses atletas levaram a equipe da FCEE ao sétimo lugar geral.  Esse campeonato contou com a participação de 19 clubes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, sendo 69 atletas divididos nas classes BC1, BC2, BC3 e BC4.

A Técnica Fabíola Spader salienta que a meta foi alcançada, obtendo representatividade no pódio: “Conseguimos ficar entre os três melhores da classe BC3, conquistando vaga para a Copa Brasil de Pares e Equipes no Rio de Janeiro e também para o campeonato brasileiro individual que acontecerá em Blumenau- SC”.

Contatos através dos telefones (48) 3381-1676 ou (48) 3381-2428 e pelo e-mail ceduf@fcee.sc.gov.br.

foto FCEE no pódio do Campeonato Regional Sul de Bocha Paralímpica