Programa igualdade no ar: Jornalista Josué entrevistando a Presidente da FCEE Rosemeri Bartucheski
TRADUÇÃO LIBRASA TV Floripa (canal 4 da NET Florianópolis) é a nova parceira na veiculação do Programa Igualdade no Ar, apresentado pelo jornalista Josué Leandro Coelho. Neste mês de junho, a entrevistada é Rosemeri Bartucheski, presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) que abordou o tema da política de inclusão da pessoa com deficiência no estado de Santa Catarina. A reprise acontece todos os sábados às 10h30min pela TV Floripa, emissora comunitária da capital.

O programa Igualdade no Ar é gravado e exibido pela TV Câmara de Florianópolis, sintonizado pelo canal 16 da NET Florianópolis e 61.4 pelo sistema digital.

Missão:
Igualdade no Ar é o único programa da TV catarinense sobre inclusão social do cidadão com deficiência. Apresentado pelo Jornalista Josué Leandro Coelho, são abordados temas como: Acessibilidade, mercado de trabalho, educação especial, Legislação e informações de utilidade Pública.

Apoio: Fundação Catarinense de Educação Especial; TV Câmara de Florianópolis; TV Floripa
Jornalista: Josué Leandro da Rosa Coelho n° 0003980

Assista pela internet edições anteriores: www.youtube.com/user/igualdadenoar