Na semana passada, no dia 06/06, o presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), Rubens Feijó, apresentou aos pais e familiares dos usuários do Serviço de Transporte da instituição o novo sistema de monitoramento dos veículos em tempo real para que as famílias possam acompanhar o trajeto dos ônibus, diminuindo o tempo de espera no ponto. O sistema funciona através do aplicativo Whatsapp e familiares que tenham interesse em participar do grupo da sua respectiva rota devem entrar em contato pelo telefone (e whatsapp) (48) 98843-0830.

A ideia de implantação deste sistema surgiu a partir da sugestão de um pai de educando, que sentia a necessidade de acompanhar o deslocamento do filho. Aparelhos celulares com internet para equipar os ônibus foram adquiridos pela Gerência de Apoio Operacional (GEAPO) da FCEE para que o sistema pudesse entrar em funcionamento.

Também participaram da reunião o Gerente de Apoio Operacional (GEAPO), Sandro José Carpes, a Supervisora de Atividades Educacionais Nuclear, Jeane Probst Leite, a Integradora de Educação Especial, Karla Martins Dias, e a servidora responsável pelo setor de transportes, Elaine Amorim.

O serviço de Transporte da FCEE é oferecido diariamente a cerca de 140 usuários que frequentam os Centros de Atendimento da instituição. Divididos em seis rotas, o Serviço atende as regiões de Florianópolis-Centro, Coqueiros, Estreito, Forquilinhas, Biguaçu e Palhoça.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito