Imagem com texto Processo Seletivo para admissão em caráter temporário
A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) informa a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de contratação de pessoal em caráter temporário para atuação na Educação Especial da FCEE e nas instituições conveniadas para o ano letivo de 2024. As inscrições ficam abertas no período compreendido entre as 16 horas do dia 27 de novembro de 2023 às 16 horas do dia 11 de dezembro de 2023. Mais informações no site https://2023fcee.fepese.org.br.

A Prova Escrita será aplicada na data provável de 20 de dezembro de 2023 nas cidades de Blumenau, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joaçaba, Joinville, Lages e São Miguel do Oeste.

O processo seletivo deste ano foi dividido em dois editais, conforme abaixo:

* O Edital 002/2023 refere-se às vagas para professores de Educação Especial (Deficiência Intelectual, Visual ou Altas Habilidades/Superdotação), Educação Física, Artes e Informática Educativa.

* Já o Edital 003/2023 refere-se às vagas para professores de Educação Especial – Deficiência Auditiva Professor Bilíngue e Professor de Libras.

Os editais do Processo Seletivo, os demais comunicados e avisos aos candidatos, bem como os cadernos de prova, os gabaritos, os resultados, os julgamentos realizados aos recursos interpostos e todos os demais atos serão publicados no site do Processo Seletivo na Internet: https://2023fcee.fepese.org.br

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito