Imagem de 8 mulheres em pé posando para foto, ambiente interno, tapete azul, ao fundo letreiro #euvimprocongresso 27º congresso nacional das apaes
Com o tema “Novos olhares para as pessoas com deficiência e famílias”, o 27º Congresso Nacional das Apaes ocorre entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro na cidade de Maceió (AL). A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) está presente no evento com um grupo de profissionais. Na manhã de hoje (30/11), foram apresentados dois trabalhos produzidos pela FCEE. O evento conta com uma ampla programação com palestrantes de renome nacional e internacional, e apresentações de trabalhos científicos produzidos em todo o Brasil.

No início da manhã ocorreu a apresentação do pôster com o tema “Os Desdobramentos da Proposição da Política de Educação Especial do estado de Santa Catarina”, produzido pelas pedagogas Fabiana de Mello Giacomini Garcez e Kelly Christina Gelsleuchter. Na sequência, foi realizada a apresentação oral do trabalho “Acessibilidade em eventos presenciais: proposta de documento norteador”, escrito pelas profissionais Juliana Buratto dos Santos Pereira e Ana Carolina Savall.

A comitiva da FCEE no evento é formada por oito profissionais, as coordenadoras de centro de atendimento Juliana Paula Buratto, Monique Scheidt dos Santos, Alvaneve Fátima Moretto e Luciana Staut Ayres De Souza, a supervisora de educação especial Kelly Christina Gelsleuchter, a supervisora de atividades educacionais extensivas Fabiana de Melo Giacomini Garcez, a supervisora de atividades educacionais nuclear Grazielle Franciosi da Silva e a integradora de Educação Especial Luciane Maria Augusto Campos.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito