montagem com 3 fotos de pessoas posando para fotos em salas de aula
A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) realizou em 2023, em parceria com a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) da Grande Florianópolis, assessorias técnicas em Educação Especial para todas as 52 unidades escolares da rede estadual de ensino que possuem Atendimento Educacional Especializado (AEE). As ações foram realizadas pela equipe de Supervisão de Atividades Educacionais Extensivas (SAEEX) da FCEE.

“Neste ano tivemos como meta atender toda a região da Grande Florianópolis, e obtivemos resultados muito positivos, com encaminhamentos de soluções práticas envolvendo a FCEE e demais instituições especializadas no atendimento ao público da educação especial”, explica a Supervisora de atividades educacionais extensivas Fabiana de Melo Giacomini Garcez.

As assessorias tiveram como objetivo geral qualificar o funcionamento do serviço de AEE por meio dos professores, gestores e Assistentes Técnicos Pedagógicos (ATPs) que atendem os estudantes público-alvo da educação Especial do estado de Santa Catarina, embasados no referencial teórico das Diretrizes do serviço. Foram contemplados em torno de 104 profissionais da rede estadual de educação.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito