A imagem mostra um garoto manuseando sobre uma mesa pequenos brinquedos robóticos
Educandos do Núcleo de Atividades de Altas Habilidades e Superdotação (NAAHS) da Fundação Catarinenses de Educação Especial (FCCE) realizaram na quarta, dia 6, sua tradicional Mostra de trabalho referentes aos projetos desenvolvidos em 2023. Foi a 6a edição do evento que visou mostrar para a comunidade os trabalhos desenvolvidos pelos educandos ao longo de 2023.

Dentro da programação houve apresentação do Telejornal Experimental da FCEE, cujas matérias televisivas foram produzidas pelos integrantes do Projeto Jornalista Mirim. Ações desenvolvidas nas oficinas exploratórias também estiveream disponíveis para o conhecimento do público, assim como a apresentação de um tanque de guerra artesanal, no tamanho de ¼ de um tanque real, confeccionado por um educando.

Houve ainda apresentação de jogos criativos, exposição sobre cultura russa, além do 1º Concurso de Poemas/Poesias do NAAH/S e apresentação artística dos alunos do projeto de música. Na programação também teve apresentação de ginástica rítmica, jogos educativos produzido por estudantes, exposição das produções expostas em eventos culturais durante o ano de 2023, como a Cruz e Sousa e a exposição Female, da Biblioteca Pública de Santa Catarina, que teve em seu acervo bonecos articulados em fita crepe (criados na oficina de artes plásticas/visuais), que estiveram também presentes na 6a Mostra do NAAHS.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito