montagem de 3 fotos, acima 1 aluno e uma professora posando para foto sorrino, abaixo professor dança com aluno em cadeira de rodas, e ao lado professor e aluno dentro de ônibus posam para foto
Nesta quinta-feira, 15/02, foram retomados os atendimentos com educandos na Fundação Catarinense de Educação Especial e nas 245 instituições especializadas conveniadas em todo o Estado. Ao todo, são cerca de 30 mil educandos beneficiados. No campus da Fundação, em São José, muitas atividades especiais foram preparadas para a recepção dos educandos, como o Baile de Máscaras no Centro de Educação e Vivência (CEVI), o retorno dos treinos de futsal no Centro de Educação Física (CEDUF), e recepções especiais no Centro de Capacitação de Profissionais de Educação e de Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS) e no Centro Especializado em Transtorno do Espectro Autista (CETEA).

O público da Educação Especial em Santa Catarina é composto por pessoas com atraso global do desenvolvimento, deficiência (visual, auditiva, intelectual, física e múltipla), transtorno do espectro autista, transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e altas habilidades/superdotação.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito