A foto mostra uma pessoa ao centro. Trata-se de uma mulher andando em um acesso a pedestres com telas protetivas. Do lado esquerdo há um prédio branco de três andares em construção. Do lado direito há tubos em concreto no meio da rua. Ao lado aparece um caminhão estacionado e prédio. A imagem registrada durante o dia e o céu está azul.
A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) informa que, devido ao andamento das obras do novo prédio da FCEE, a partir desta segunda feira, 11/03, o trânsito de veículos dentro do campus sofrerá alterações. O fluxo de veículos ficará interrompida na Rua Vinícius de Moraes, que acessa o interior do campus da instituição, em frente ao canteiro da obra pelo período aproximado de 40 dias e o estacionamento sofrerá alterações. 

Com a interrupção da passagem de veículos, o acesso aos setores CEDUF, CEVI e Transportes será somente pela Rua Bernardo Halfeld (guarita dos fundos).

Os demais setores terão acesso somente pela entrada da Rua Paulino Pedro Hermes.

Uma passagem de pedestres será instalada em frente ao canteiro da obra.

O estacionamento na rua Vinicius de Moraes será permitido somente PARALELO ao muro.

Os demais setores que ficam na parte da frente do campus poderão utilizar a área de estacionamento em frente ao novo prédio, a qual estará devidamente sinalizada.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito