A imagem mostra um jovem assinando um papel em uma mesa. Ele está de moletom marrom. A frente dele está uma jovem de camisa preta. Eles estão em um ginásio de esporte. Ao fundo várias pessoas aparecem
A quarta edição do evento “Oportunidades de Trabalho para Pessoas com Deficiência” da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), realizada no dia 27/03, alcançou todos os seus objetivos. A conclusão é de Juliana Buratto, coordenadora do Centro de Educação e Trabalho (CENET) da FCEE, que coordenou o evento juntamente com a sua equipe.

Durante o dia cerca de 30 empresas parceiras do CENET estiveram no Ginásio de Esportes Nadir Moreli, no campus da instituição, expondo as vagas de trabalho disponíveis. A equipe do CENET orientou e acompanhou os interessados junto aos empregadores. Vagas para atuações variadas, como auxiliar administrativo, vigilante, recepcionista, vendedor, fiscal de loja, estiveram entre as ofertadas para que os mapeamentos de perfis profissionais fossem realizados junto aos candidatos presentes.

"Neste ano 31 empresas vieram até a FCEE com as mais variadas vagas de trabalho para mais de 100 pessoas com deficiência que estiveram presentes no ginásio da FCEE em busca de um trabalho. Mais uma vez o nosso muito obrigado a toda equipe da FCEE que sempre colaboram para o sucesso do evento, sendo este organizado por muitas mãos, com a união de esforços de todos. Podem contar sempre conosco também", agradeceu Juliana Buratto.

Segundo a coordenadora, o evento está inserido dentro das ações do Serviço de Inclusão e Acompanhamento Profissional (SIAP/CENET) da FCEE, cuja a finalidade é ofertar à pessoa com deficiência oportunidade de emprego, proporcionando o estabelecimento de novas relações sociais e profissionais nas modalidades de Estágio, Contrato de Aprendizagem e Colocação no Trabalho Formal, bem como proceder, na empresa, a orientação e acompanhamento do profissional na execução de suas atividades, durante o período de adaptação no posto de trabalho.

Serviço de Inclusão e Acompanhamento Profissional
O Serviço de Inclusão e Acompanhamento Profissional do CENET é voltado para pessoas com deficiência (intelectual, mental, sensorial, física, múltipla) e/ou Transtorno do Espectro Autista (TEA) com idade superior a 14 anos.

Contatos:
Serviço de Inclusão e Acompanhamento Profissional
Telefone: (48) 3664-4914 / 3664-4909
Whatsapp: (48) 98858-3855 / (48) 98825-2759
Email: mercadotrabalho@fcee.sc.gov.br

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito