folder Relatório Estatístico

documento Relatorio Estatístico 2012

O presente relatório reúne informações estatísticas das atividades desenvolvidas pelo Estado de Santa Catarina na área da Educação Especial coordenados pela Fundação Catarinense de Educação Especial- FCEE. Os dados foram disponibilizados pelos centros de atendimento especializados do Campus da FCEE, Instituições Especializadas conveniadas com a FCEE e Integradores de Educação Especial e Diversidade das 36 Gerências Regionais de Educação – GEREDs. Os dados disponibilizados foram sistematizados e organizados pelo Setor de Estatística para obtenção do resultado das ações empreendidas na área da Educação Especial no ano de 2012. 

Tais dados estatísticos, são compostos pelo perfil dos usuários beneficiados, os serviços viabilizados pela FCEE e instituições conveniadas em todo o Estado de Santa Catarina.

O conjunto dessas informações irá ser amplamente utilizado atendendo aos interesses de gestores, pesquisadores e demais profissionais envolvidos neste campo do conhecimento, propiciando a análise e elaboração de políticas públicas de atendimento ao usuário com deficiências, transtornos globais de desenvolvimento e altas habilidades superdotação.
 

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito