folder Vídeoaulas

video Surdez

Vídeoaula gravada pela FCEE em 2004 para o Programa Viver sem Limites que aborda o tema “Surdez” com a profissional a profissional Aline Olin G. Darde

video Políticas Públicas e Pessoas com Deficiência

Vídeoaula gravada pela FCEE em 2004 para o Programa Viver sem Limites que aborda o tema “Políticas Públicas e Pessoas com Deficiência”, com o profissional Sérgio Otávio Bassetti. 

video Deficiência Visual

Vídeoaula gravada pela FCEE em 2004 para o Programa Viver sem Limites que aborda o tema “Deficiência Visual”, com o profissional Marcelo Lofi. 

video Deficiência Múltlipa

Vídeoaula gravada pela FCEE em 2004 para o Programa Viver sem Limites que aborda o tema “Deficiência Múltlipa” com a profissional Alzira Cândido Lopes.

video Deficiência Física

Vídeoaula gravada pela FCEE em 2004 para o Programa Viver sem Limites que aborda o tema “Deficiência Física” com a profissional Alzira Cândido Lopes. 

video Transtorno do Espectro Autista -TEA

Vídeoaula gravada pela FCEE em 2004 para o Programa Viver sem Limites que aborda o tema “Transtorno do Espectro Autista -TEA” com a profissional Léa M. Marzagão Beringhs.

video Deficiência Intelectual

Vídeoaula gravada pela FCEE em 2004 para o Programa Viver sem Limites que aborda o tema “Deficiência Intelectual” com a profissional Fernanda A. Garcia.

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito