Solicitar vaga para frequentar Instituição Especializada em Educação Especial

A Fundação Catarinense de Educação Especial é responsável por autorizar a matrícula de pessoas com Atraso Global do Desenvolvimento, deficiência (intelectual, visual, auditiva e surdocegueira), Transtorno do Espectro Autista com severos comprometimentos mentais ou alunos com indicativos de Altas Habilidades/Superdotação de todo o Estado de Santa Catarina para atendimento nas instituições especializadas conveniadas com a Fundação Catarinense de Educação Especial.

Para solicitar a matrícula, a Instituição Especializada Conveniada deve encaminhar os seguintes documentos para a FCEE através da Gerência Regional de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional correspondente: Ficha cadastral preenchida na instituição especializada conveniada; laudo diagnóstico das pessoas que frequentarão a instituição especializada conveniada com a FCEE; cópia da certidão de nascimento e comprovante de matrícula na rede regular de ensino dos educandos em idade escolar obrigatória (04 a 17 anos).

Mais informações:
Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão da FCEE
Telefone: (48) 3664-4966 / 3664-4967
Email: supervisao@fcee.sc.gov.br
Clique aqui para mais informações