educandos_retornam_s_atividades_na_fceeSão José, 22/02/2012 – Educandos de quatro centros de atendimentos especializados da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), Centro de Educação e Trabalho (Cenet), Núcleo de Atividades de Altas Habilidades e Superdotação (Naahs), Centro de Educação e Vivencia (Cevi) e Centro de Ensino e Aprendizagem (Cenap), retornaram às atividades na tarde desta quarta-feira (22).

No total, 385 educandos desempenham atividades diárias na Fundação Catarinense de Educação Especial, entre os quais, 203 pelo Cevi, 30 pelo Naahs, 31 pelo Cenap e 121 pelo Cenet (incluídos, 63 inscritos em projetos intensivos – dentro da FCEE – e 58 inscritos em projetos extensivos – no exercício do mercado de trabalho.

Responsável pela Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE) e coordenadora dos programas de atendimentos especializados, Raquel Santos Rachadel da Silva desejou um bom retorno a todos os educandos ligados à FCEE. “A gente deseja que todos os educandos tenham um início de ano proveitoso”.

“A gente lembra também que o DEPE se preparou [durante o período de recesso das atividades de educação especial] para o retorno dos educandos, através de capacitação de servidores (efetivos e contratados) da Fundação Catarinense de Educação Especial. Todos os funcionários estão de braços abertos para o retorno das atividades”, acrescentou Raquel.

Assessoria de Imprensa – FCEE

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito