webconferncia_orienta_integradoras_de_sdrsSão José, 11/05/2012 – A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) realizou na tarde desta sexta-feira (11) uma webconferência com integradores de 36 Secretarias de Estado de Desenvolvimento Regional (SDRs). A ação durou cerca de uma hora, e foi comandada pela equipe técnica do Centro de Tecnologias Assistivas (Cetep), responsável pela iniciativa.

O objetivo foi passar orientações e tirar dúvidas a respeito de como proceder, dentro da Plataforma Moodle, na realização de cursos à distância oferecidos pela FCEE. “Sentimos a necessidade de fazer as orientações e sanar duvidas, após a realização de três cursos”, disse a coordenadora do Cetep, Márcia Cristina Martins.

Atualmente, três cursos de capacitação são oferecidos pela Fundação Catarinense de Educação Especial, na modalidade à distância. Outros dois devem ser oferecidos: um curso neste semestre e o outro no semestre seguinte.

Assessoria de Imprensa - FCEE