processoseletivo26/10/12 - A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) reabre, a partir de segunda-feira (29), as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de pessoal por prazo determinado referente ao Edital n° 006/2012, devido ao não preenchimento de vagas. São oferecidas uma vaga para o nível médio (Técnico em Atividades Agrícolas) e uma para o nível superior (Médico Fisiatra). A carga horária é de 40 horas semanais, exceto para o cargo de médico, que trabalha por agenda. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na Fundação até o dia 20 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

O período do contrato é de 12 meses, prorrogável por igual período, a critério da Administração Pública. As vagas são para a própria FCEE, que está localizada no município de São José (SC).Os vencimentos variam de R$ 1.890,83, para o cargo de nível médio, a R$ 4.670,22 para o nível superior. Estes valores correspondem ao mês de agosto de 2012 e somam o vencimento fixo e a gratificação de produtividade.

O Edital n°008/2012, que será publicado no Diário Oficial na segunda-feira, traz as especificações para a contratação de pessoal por tempo determinado. A listagem classificatória será divulgada e afixada no campus e no site da Fundação no dia 20 de novembro. O resultado final será divulgado no dia 26.

A escolha de vagas ocorrerá de acordo com a ordem de classificação e será realizada no dia 27 de novembro, no auditório da FCEE.

Para mais informações:

Edital n°008/2012

Edital n°006/2012

Compartilhe nas Redes Sociais

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: FCEE | Acesso restrito