thumb_pintando27/05/13 - De 4 a 7 de junho a FCEE oferece o curso "Compreendendo as Altas Habilidades/Superdotação - da teoria à prática" para profissionais da rede estadual e da rede municipal de ensino da Grande Florianópolis (18ª SDR). As inscrições devem ser feitas até o dia 27 de maio, por meio do envio da ficha de Inscrição para o e-mail gecea@fcee.sc.gov.br. A capacitação tem um total de 24 horas/aula e é coordenada pelo Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação (Naah/s).

Compreendendo as Altas Habilidades/Superdotação – da teoria à prática

Organização: Gerência de Capacitação Extensão e Articulação - GECEA

Coordenação: Núcleo de Atividade de Altas Habilidades/Superdotação - NAAH/S

Período: 04 a 07/06/13, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30

Prazo de Inscrição: até dia 27/05/13

Carga horária: 24h

Público-alvo: profissionais da rede estadual e da rede municipal de ensino dos municípios da 18ª SDR (Grande Florianópolis)

Objetivos
- difundir o Núcleo de Atividade de Altas Habilidades/Superdotação (NAAH/S) de Santa Catarina e as Políticas Públicas em relação às Altas Habilidades/Superdotação;
- apresentar algumas das estratégias utilizadas para a identificação e atendimento dos alunos com indicativos de Altas Habilidades/Superdotação;
- conscientizar, orientar e disseminar as informações relevantes sobre Altas Habilidades/Superdotação;
- discutir as práticas pedagógicas e promover condições necessárias para que os alunos desenvolvam e potencializem suas habilidades.

Ministrantes

Ananda  Ludwig Burin
Andréia Alves Panchiniak
Giselle Araújo e Silva de Medeiros